Acesse sua conta

Login

F1 (4)

O papel do tabelionato de notas na proteção contra falsificações e fraudes

Falsificações e fraudes documentais são ameaças reais que podem ter consequências devastadoras. De assinaturas falsificadas a documentos adulterados, essas práticas enganosas podem levar a perdas financeiras, litígios e prejuízos emocionais. Em um ambiente onde a digitalização dos processos é uma realidade, as preocupações com a segurança e a validade dos documentos aumentaram ainda mais.

Por isso, os tabelionatos de notas desempenham um papel crucial na proteção contra falsificações e fraudes documentais, servindo como um selo de autenticidade e integridade. A autenticação de assinaturas, a documentação detalhada, os selos e carimbos de autenticidade, as testemunhas imparciais e o acesso aos registros públicos são os principais exemplos de como cumprimos esse papel.

Nossa prioridade é oferecer a você um ambiente seguro e confiável para a realização dos seus atos notariais. Estamos empenhados em garantir a autenticidade, a legalidade e a validade dos seus documentos, protegendo seus interesses e direitos. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como podemos ajudá-lo a proteger seus documentos e transações contra falsificações e fraudes.

Fale com a Ouvidoria